twitter

MetallMilitia - Metal, HQ & E-book

Heavy metal, revista em quadrinhos e e-books!

ad

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

[Mp3] Cannibal Corpse - Discografia



Cannibal Corpse surgiu em 1988, em Buffalo (no estado de Nova Iorque). A primeira formação tinha o vocalista Chris Barnes, os guitarristas Bob Rusay e Jack Owen, o baixista Alex Webster e o baterista Paul Mazurkiewicz. Em 1994 Rob Barret entra para ocupar o lugar do guitarrista Bob Rusay. dois anos depois o vocalista George “Corpsegrinder” Fisher assume o vocal do Cannibal Corpse e, atualmente as guitarras ficam por conta de Owen e Pat O'Brien. Em 2005 o guitarrista Jack Owen abandona a banda, sendo substituido temporariamente pelo guitarrista do Origin, e em 2006, retorna a banda o guitarrista Rob Barret.

Em 1989 uma demo rendeu ao grupo um contrato com a gravadora Metal Blade. O primeiro álbum do Cannibal Corpse, Eaten Back to Life, chegou às lojas em 1990. Os fãs incondicionais da banda começaram a aparecer depois dos álbuns Butchered at Birth, de 1991, e Tomb of the Mutilated, gravado um ano mais tarde.

O grupo ficou ainda mais conhecido depois que apareceram no filme Ace Ventura: Pet Detective. Numa cena, eles tocam a Hammer Smashed Face, do Tomb of The Mutilated. Depois dessa ponta em Hollywood, o Cannibal Corpse surge como a primeira banda de death metal no Top 200 da Billboard.

Em 1994 gravam The Bleeding e, depois de quatro anos,retornam com Gallery of Suicide. Em 1999 gravam Bloodthirst e em 2000 o grupo distribuiu Live Cannibalism, em CD e DVD. O penúltimo trabalho, lançado em 2004, foi Wretched Spawn, e o atual com o Rob Barrett que assume as guitarras novamente no lugar de Jack Owen, que deixou o elenco da banda em 2004 se chama Kill, lançado em 2006 e tem promessa de novo clip da música de primeira faixa Make Them Suffer.


Álbuns

Vídeos


Cannibal Corpse - Hammer Smashed Face


Cannibal Corpse - Make Them Suffer


Cannibal Corpse - Death Walking Terror

0 comentários:

ad

Política do Blog

"MetallMilitia - Metal & HQ" não se responsabiliza pelo uso do material aqui contido. Todos os links aqui postados foram encontrados pela internet e o seu uso é de inteira responsabilidade do usuário.

Aproveite e explore! Qualquer dúvida, deixa um comentário.

E-book Destaque

Stephen King
Do Talismã à Torre Negra
Coletânea do Stephen King em um só mirror. Contém os livros:

* O Talismã
* A Casa Negra
* A Torre Negra: o Pistoleiro - vol. 1
* A Torre Negra: a Escolha dos Três - vol. 2
* A Torre Negra: As Terras
Devastadas - vol. 3
* A Torre Negra: Mago e Vidro - vol. 4
* A Torre Negra: Lobos de Calla - vol. 5
* A Torre Negra: Canção de Susannah - vol. 6
* A Torre Negra - vol. 7

HQ Destaque

Hellboy
O Legado Whittier
Hellboy – The Whittier Legacy é uma nova história escrita e desenhada pelo seu criador Mike Mignola.
Após o Profº Emile Stoop desaparecer, juntamente com os corpos de três membros da Família Whittier e um crânio utilizado pela família em rituais ocultistas, Hellboy é chamado para descobrir o que está acontecendo.

Mp3 Destaque

Immortal
All Shall Fall
Full-lenght lançado em 2009 pela banda norueguesa "Immortal".

Precisamos de você!

Quem quiser ajudar ao grupo de tradução de hqs The Centurions, basta ter conhecimentos em Photoshop (ou outro editor de imagens) e/ou em inglês/espanhol/francês.

Entre em contato: AQUI

Vídeos

Loading...

Extremezine

Sua revista virtual de Cult Pop voltou, e agora em versão mais dinâmica e interativa, onde o leitor pode interagir em tempo “quase” real com o autor de determinada matéria.


Quadrinhos, contos, poesias, informação, música, cinema, diversão e muito mais. Tudo isso você encontrará no novo site, na Extremezine 3.0!

União de Blogs

União de Blogs

Como Ler HQ

Alguns programinhas utilizados para ler HQ no PC:

Postagens populares

Meu Banner

MetallMilitia - Metal & HQ

MetallMilitia - Metal & HQ

Seguidores

Quem sou eu

Visualizações de página

Live Traffic Map

Live Traffic Feed

Flag Counter - 19/04/10

De onde vem os visitantes, os 12 países mais presente, desde 19 de Abril de 2010. free counters

Marcadores

Arquivos do Blog